Saber maiores detalhes, como a sinopse, o sumário, entre outros, auxilia na decisão de compra de um livro. Os dados abaixo (sumário, sinopse, entre outros) não tem como objetivo infringir os direitos autorais, e sim, compartilhar mais informações para aqueles interessados no tema "negócios digitais" e auxiliar na decisão de compra (ou não) da publicação.
A nova era da inovação: a inovação focada no relacionamento com o cliente
C.K. Prahalad e M.S. Krishnan
Campus-Elsevier / 2008
A nova era da inovação mostra que a criação de valor e o crescimento de todos os negócios dependerão do acesso a uma rede global de recursos para co- criar experiências singulares com e para os clientes. Para isso os CEOs os executivos e os gestores de todos os níveis devem transformar os processos internos os sistemas técnicos e a gestão da cadeia de suprimentos implementando novas especificações críticas da arquitetura social e da arquitetura tecnológica das organizações capazes de assegurar o contínuo desenvolvimento de vantagens competitivas decorrentes da constante inovação. Neste livro Prahalad e Krishnan explicam como realizar a mudança pela qual a tecnologia da informação e a arquitetura da gestão passam a atuar como principais pilares de uma empresa.
Introdução
Capítulo 1: A transformação da empresa
Capítulo 2: Processos internos - os capacitadores da inovação
Capítulo 3: Capacidade analítica - insights para a inovação
Capítulo 4: Impostante - arquitetura técnica para a inovação
Capítulo 5: Legados organizacionais - obstáculos à criação de valor
Capítulo 6: Eficiência e flexibilidade - administrando a tensão
Capítulo 7: Reconfiguração dinâmica do talento
Capítulo 8: Agenda para os gestores - foco na essência da inovação
Notas
Índice
Este livro apresenta um notável painel sobre o que a empresa deve fazer hoje se quiser ocupar uma posição de liderança no futuro. É tanto um manual para empreendedores quanto um guia para a criação dos mercados de amanhã. Os autores...[+]
O objetivo dos autores é exatamente orientar os líderes de negócios na busca por novo capital estratégico, romper antigos hábitos e descobrir novas formas de ação...[+]
A nova edição de um clássico dos nossos dias. Prahalad faz um balanço do que ocorreu no mundo nos anos posteriores ao lançamento do seu livro A riqueza na base da pirâmide. Baseado nos exemplos de empresas que tiveram sucesso vendendo e prestando serviços para a camada mais pobre da população, o autor mostra como o capitalismo pode melhorar a vida das pessoas e gerar emprego, renda e lucro...[+]