www.moyarte.com.br

Texto e Fotografias de
Mônica Yamagawa

contato@moyarte.com.br


centro de são paulo


história da arte


mundo digital


patrimônio cultural

Blog Marketing

Jeremy Wright
M.Books
2008

Em 'Blog Marketing', o consultor Jeremy Wright busca explicar como e por que empresas de todos os tipos blogam, revelando estratégias para interagir efetivamente com os clientes. O leitor poderá, através desta obra, aprender como o autêntico feedback dos clientes pode inspirar estratégias de marketing potencialmente novas, idéias de produto inovadoras e novos conceitos...[+]

 


Marketing e Comunicação na Era Digital: Fale Diretamente Com o Cliente!

David Meerman Scott
Evora
2005

A visão sobre comunicação empresarial mudou ao longo dos últimos anos e copiar a última ideia criativa do concorrente não é mais suficiente. Marketing e comunicação na era digital traz as novas regras de promoção de produtos e serviços na era digital. Este é um guia único, pioneiro, que oferece um plano de ação descrito passo-a-passo para aproveitar o poder da Internet para se comunicar diretamente com os compradores, aumentar a visibilidade online e expandir as vendas...[+]

 

Os 8 Ps do Marketing Digital

Conrado Adolpho Vaz
Novatec
2011

Este livro, publicado originalmente com o título 'Google Marketing', busca trazer aos profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. O trabalho pretende mostrar como é possível transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Procura apresentar também, por meio de cases e indicações dea...[+]

 


Marketing Digital 360

Vasco Marques
Almedina
2014

Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projecto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados? A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente. Com este livro vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas...[+]

 

Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias

Martha Gabriel
Novatec
2011

Na última década temos presenciado a inserção das tecnologias digitais no cotidiano das pessoas e sua difusão é crescente em todas as classes sociais. Passamos de um contexto de leitura e consumo da informação digital para um ambiente de escrita e atuação por parte do consumidor. O mercado mudou e, nesse contexto, o consumidor deixa de ser apenas alvo, transformando-se também em mídia e gerador de mídia. Estamos passando da era da interatividade para a era das comunidades e as estratégias de marketing precisam englobar e considerar a dimensão tecnológica emergente e o impacto das transformações sociais nos negócios. Este livro aborda, em linguagem simples e objetiva, a importância estratégica do marketing nesse novo contexto que engloba o digital e a plataforma participativa da Web 2.0 como elementos essenciais a serem considerados em ações de sucesso. De forma inovadora, este livro integra informações digitais online. Por meio do uso de um dispositivo móvel conectado à internet (celular, smartphones, PDAs), o leitor tem acesso a cases, exemplos e vídeos digitais online disponíveis a qualquer instante nos QRcodes presentes ao longo dos capítulos. Outra funcionalidade digital é a realidade aumentada apresentada na capa, que dá acesso ao vídeo de apresentação do livro gravado pela autora. Para visualizá-lo, basta acessar e apontar a imagem da capa deste livro (ou a imagem abaixo) para a webcam do computador. Leitura essencial e recomendada a profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de MBA que desejam compreender o cenário complexo que tem se delineado, atuar nele e desenvolver estratégias de sucesso para seus negócios. As regras do jogo estão mudando e, para vencer, é preciso também mudar as estratégias...[+]

 

Marketing 3.0. As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Philip Kotler
H.Kartajaya
I.Setiawan
Elsevier
2010

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo. Neste livro Philip Kotler o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos serviços e empresas que inspirem incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado...[+]

 

MUNDO DIGITAL

LIVRO: C@$H! COMO CRIAR

NEGÓCIOS ALTAMENTE

LUCRATIVOS NA INTERNET

autor: joel comm

atualizado em: 4 de setembro de 2016

 

home > mundo digital > C@$H! COMO CRIAR NEGÓCIOS ALTAMENTE LUCRATIVOS NA INTERNET

Saber maiores detalhes, como a sinopse, o sumário, entre outros, auxilia na decisão de compra de um livro. Os dados abaixo (sumário) não tem como objetivo infringir os direitos autorais, e sim, compartilhar mais informações para aqueles interessados no tema "negócios digitais" e auxiliar na decisão de compra (ou não) da publicação.

 

TÍTULO:

C@$h! Como criar negócios altamente criativos na internet. Ganhe dinheiro na web com seu hobby.

 

AUTOR:

Joel Comm

 

EDITORA / ANO:

Editora gente / 2011.

 

SINOPSE:

O autor, por meio de sua obra, visa ensinar ao leitor - Como vender produtos e serviços pela internet de modo eficaz; Como fazer um site que gere dinheiro automaticamente; Quais são os 7 tipos de conteúdo que rendem lucro; Estratégias de divulgação para conectar seu negócio a sites parceiros; Com usar recursos de vídeo para vender, como o YouTube e os webinários; Como fazer a gestão de marcas que estejam alinhadas à sua base de clientes; Como otimizar o uso dos mecanismos de busca para garantir visibilidade para seu negócio.

 

SUMÁRIO:

Prefácio
Introdução: Criando seu próprio lucro
Capítulo 1: A nova ordem da web - como a internet trouxe oportunidades para todos.
Então, é fácil começar a construir um site?
Dos blogs ao lucro na internet

Capítulo 2: Sua exclusividade vale tanto quanto dinheiro vivo
Escolhendo o seu nicho
O valor do seu nicho - como palavras-chave podem turbinar o preço da sua paixão
Nichos são bons, mas micronichos produzem os melhores ganhos
Você não é tão exclusivo assim - construindo sua comunidade
Os sete passos para o sucesso

Capítulo 3: Conteúdo interessante = lucro certo!
Não é preciso ser escritor para gerar conteúdo valioso
Sete tipos de conteúdo que promovem lucro na internet
Não é somente o que se diz, mas como se diz
Autores ocultos e convidados
Transformando seu conteúdo em receita

Capítulo 4: Infroprodutos - comercializando seu conhecimento
Criando ideias geniais para os seus produtos de informação
Criando o produto
Escrevendo bons textos promocionais
Recrutando sua equipe de vendedores afiliados
Adicionando um carrinho de compras ao seu site
O grande lançamento!

Capítulo 5: Ganhando dinheiro com programas de afiliados
O que é exatamente um afiliado?
Escolhendo comerciantes que combinam com seu mercado
Escolhendo o produto que as pessoas querem
Estratégias para garantir o sucesso com afiliações
O que as diretrizes da FTC significam para os afiliados

Capítulo 6: Sites para membros - transformando seu negócio na internet em uma máquina para gerar receitas de maneira passiva
O que é ums ite para membros?
O que os sites para membros tem a nos ofereceer?
Precificando uma associação: quanto é "demais"?
O modo mais fácil de criar um site para membros

Capítulo 7: Programa de coaching
O que é coaching?
Estratégias para a gestão de sua marca
Como usar relações públicas para gerar grande impacto
O início: coaching de baixo custo
Rumo ao topo: coaching de alto nível

Capítulo 8: Estufos de casos
Sites de conteúdo
Sites appoiados por afiliados
Infoprodutos
Sites para membros
Gestão de marcas
Coaching

Conclusão

 

WEBSITE DE JOEL COMM

www.joelcomm.com

 

 

OUTROS LIVROS DE
JOEL COMM

O que é e como funciona o Twitter? Como empresários, executivos, prestadores de serviços e profissionais em geral podem utilizar essa ferramenta nos seus negócios? Este livro explica como incorporar o Twitter em suas estratégias de marketing. Ao longo do texto, o leitor: - conhecerá a origem desse site, seu desenvolvimento como instrumento de mídia social e seu potencial como ferramenta de marketing; - aprenderá a fazer seu perfil e a obter seguidores, em quantidade e qualidade; - saberá como divulgar sua marca, atrair novos clientes e ampliar suas vendas; - verá quais os possíveis tipos de tweets e como escrevê-los da melhor forma possível para que atendam aos seus objetivos; - aprenderá a gerenciar equipes virtuais. Para melhor aproveitamento do Twitter, a obra oferece ainda um plano detalhado de 30 dias, desde a inscrição no site até seu uso nos negócios... [+]

 

Disponível para ré-visualização parcial no Google Books

For nearly fifteen years, Joel Comm has been generating revenue on the web via a number of avenues. In KaChing, he shares his five primary methods of making money online, combining traditional marketing with the new, offering detailed strategies and techniques that can be applied to any niche or market. Each of the five methods is broken down into simple, practical, duplicable steps. Praise for KaChing "Turning your passion into profit is Joel's keystone in life, and he possesses the uncanny ability to deliver a clear road map enabling precise results, again and again. Follow Joel's formulas for creating revenue streams online and you'll discover a whole new level of decisive confidence, both online and in life." —Gary W. Goldstein, Hollywood Movie Producer "If you can't make money online after reading Joel Comm's KaChing, you should not be allowed to drive a car or operate large machinery! Joel Comm could not have made your path to internet wealth more clear or simple. KaChing is a step-by-step guide to defining your niche, creating salable content, and driving paying customers to your site on a consistent and sustainable basis. It's time to hit the KaChing button! Read this book NOW and watch your money accumulate." —Joseph Michelli, PhD, author of such internationally bestselling business books as The Starbucks Experience, The New Gold Standard, and When Fish Fly; and cofounder of WOWful Connections "With Twitter Power, Joel Comm demonstrated how to build and nurture productive digital relationships. With KaChing, he teaches how to tap into your passions and create online revenue streams via several compelling models. If you're serious about creating revenue online, without having to live online, read this book and apply its best practices." —David Nour, bestselling author of Relationship Economics and ConnectAbility "If you've considered starting an online business or have one that isn't making any money, check out Joel Comm's book and find your KaChing button." —Alexis Martin Neely, AlexisMartinNeely.com "Joel Comm is a master teacher when it comes to following your passion and becoming extremely successful with your online businesses. In this book, he tells you how you can do both, and his methods are easy enough for anyone to follow. If you have been searching for a way to profit from what your are passionate about, you must read this book!" —Jen Grover...[+]

ARTIGO DE JOEL COMM

[download gratuito]

What Google Never Told You About Making Money with Adsense

 

 

OUTROS LIVROS DE
JOEL COMM

Disponível para ré-visualização parcial no Google Books

Hidden on the Internet, scattered among billions of Web pages, are the clues to an incredible secret. For those who know the secret, the result is untold wealth. Each month, a small group of people - an elite club who have uncovered the mysteries of The AdSense Code- put their knowledge to use and receive checks for tens of thousands of dollars from Google. And untold numbers of additional site owners are regularly generating supplemental income via AdSense while they play, sleep and eat. The AdSense Code is concise and very focused on the objective of revealing the proven online strategies to creating passive income with Google AdSense. The AdSense Code reveals hands-on solutions to many of the concerns and challenges faced by content publishers in their quest to attract targeted traffic, improve content relevance and increase responsiveness to AdSense ads - using easy and legitimate techniques that have worked for those who know the secrets. Google AdSense expert, Joel Comm, provides you with the keys you need to "crack" The AdSense Code and unlock the secrets to making money online...[+]

 

Disponível para ré-visualização parcial no Google Books

Every person has been created by God with a set of unique passions, talents, skills, abilities, personality and presence which makes them completely unique from anyone who has ever, or will ever, live. When you are doing what you were made to do, you have the opportunity to positively impact the people and world around you. Unlike many books which highlight the “gurus”, "So What Do You Do? Discovering the Genius Next Door with One Simple Question" puts the spotlight on the unsung heroes; the everyday person; your neighbor; each of which has a special expertise which is demonstrated in their vocation or hobby. From exceptional parenting and exciting adventure travel to growing a thriving business and dealing with issues of personal growth, "So What Do YOU Do?" will take you to new places and inspire you to share your genius with the world...[+]

 

While the general public is familiar with the larger Internet companies such as Yahoo!, Google, eBay and Amazon, very few are aware that small business is thriving online like never before, especially in the realm of information products. Click Here creates an entertaining and instructive narrative that provides an in-depth look at the unintentionally underground movement known as Infoproduct marketing...[+]

home      moyarte      não-diário      contato