Website de Mônica Yamagawa

LIVRO: O FUTURO DA

COMPETIÇÃO

COMO DESENVOLVER DIFERENCIAIS INOVADORES EM PARCERIA COM OS CLIENTES

autores:
c.k. prahalad e venkat ramaswamy

atualizado em: 8 de abril de 2017

 

home > mundo digital > O FUTURO DA COMPETIÇÃO

Saber maiores detalhes, como a sinopse, o sumário, entre outros, auxilia na decisão de compra de um livro. Os dados abaixo (sumário, sinopse, entre outros) não tem como objetivo infringir os direitos autorais, e sim, compartilhar mais informações para aqueles interessados no tema "negócios digitais" e auxiliar na decisão de compra (ou não) da publicação.

 

TÍTULO COMPLETO:

O futuro da competição: como desenvolver diferenciais inovadores em parceria com os clientes

 

AUTOR:

C.K.Prahalad e Venkat Ramaswamy

 

EDITORA / ANO:

Campus-Elsevier / 2004

 

SINOPSE:

O objetivo dos autores é exatamente orientar os líderes de negócios na busca por novo capital estratégico, romper antigos hábitos e descobrir novas formas de ação. Para isso, é necessário sair do que eles chamam de 'zona de conforto' para ingressar nas novas 'zonas de oportunidades'. Além disso, é importante também admitir limitações. Por isso, as idéias apresentadas neste livro podem ser aplicadas não apenas no dia-a-dia de líderes de negócios, mas também no cotidiano de consumidores, empregados, investidores e pessoas em geral. A obra apresenta os seguintes tópicos - Co-criação de valo; Elementos básicos da co-criação; A experiência da co-criação; A inovação da experiência; A personalização da experiência; Redes de experiência; O mercado como fórum; Construção do novo capital estratégico; O gerente como consumidor; Criação rápida do conhecimento; A estratégia como descoberta; Construção de novas capacidades para o futuro.

 

SUMÁRIO:

Capítulo 1: Co-criação de valor

Capítulo 2: Elementos básicos da co-criação

Capítulo 3: A experiência da co-criação

Capítulo 4: A inovação da experiência

Capítulo 5: A personalização da experiência

Capítulo 6: Redes de experiências

Capítulo 7: O mercado como fórum

Capítulo 8: Construção do novo capital estratégico

Capitulo 9: O gerente como consumidor

Capítulo 10: Criação rápida de conhecimento

Capitulo 11: A estratégia como descoberta

Capítulo 12: Construção de novas capacidades para o futuro

Notas

Os autores

Índice

 

[+] Outros livros sobre o MUNDO DIGITAL.

MUNDO DIGITAL

A Riqueza na Base da Pirâmide. Erradicando a Pobreza com o Lucro

C. K. Prahalad
Bookman
2009

A nova edição de um clássico dos nossos dias. Prahalad faz um balanço do que ocorreu no mundo nos anos posteriores ao lançamento do seu livro A riqueza na base da pirâmide...[+]

 


Competindo Pelo Futuro. Estratégia Inovadoras Para Obter o Controle do Seu Setor e Criar os Mercados de Amanhã

C. K. Prahalad
Gary Hamel
Elsevier
2005

Este livro apresenta um notável painel sobre o que a empresa deve fazer hoje se quiser ocupar uma posição de liderança no futuro. É tanto um manual para empreendedores quanto um guia para a criação dos mercados de amanhã. Os autores...[+]

 



A nova era da inovação: a inovação focada no relacionamento com o cliente

C.K. Prahalad
M.S. Krishnan
Campus-Elsevier
2008

A nova era da inovação mostra que a criação de valor e o crescimento de todos os negócios dependerão do acesso a uma rede global de recursos para co- criar experiências singulares com e para os clientes...[+]

 


home      moyarte      não-diário      contato