Saber maiores detalhes, como a sinopse, o sumário, entre outros, auxilia na decisão de compra de um livro. Os dados abaixo (sumário, sinopse, entre outros) não tem como objetivo infringir os direitos autorais, e sim, compartilhar mais informações para aqueles interessados no tema "negócios digitais" e auxiliar na decisão de compra (ou não) da publicação.
Nenad Pacek
Elsevier / 2012
Este livro versa sobre dois temas. Primeiro, trata do que as empresas devem fazer para serem bem-sucedidas nos mercados emergentes do futuro. Segundo, ajuda os executivos a compreender as perspectivas de várias partes do mundo. Pacek divide o livro em várias seções que descrevem o que as empresas precisam fazer hoje para superarem os concorrentes nos mercados emergentes, de maneira sustentável: megatendências econômicas e empresariais no ambiente externo. fundamentos estratégicos e estruturais do sucesso duradouro. questões de excelência em marketing. temas de recursos humanos. aquisições como maneira de promover o crescimento da empresa. dicas para a sobrevivência e para o avanço dos executivos. melhores práticas para empresas de médio porte. e perspectivas econômicas estratégicas para regiões e mercados selecionados.Os capítulos têm por objetivo evitar a ocorrência de histórias de terror em práticas de negócios. lançar luz sobre as novas complexidades dos negócios internacionais. e, em última instância, desbravar o caminho para o sucesso no contexto complexo dos mercados emergentes no futuro. Embora este livro, em parte, analise as mudanças externas que impactam as empresas atuantes em mercados emergentes, seu principal objetivo é examinar o que as empresas devem fazer agora para serem bem-sucedidas nos mercados emergentes nas próximas décadas e no futuro mais distante. Trata-se de uma leitura voltada para quem pretende acelerar o crescimento das vendas nos mercados emergentes, de maneira sustentável, e para quem almeja construir posições de mercado fortes.
O Autor
Prefácio do Autor
IntroduçãoCapítulo 1: Megatendências econômicas até 2020
Capítulo 2: Fatores de sucesso estratégicos e estruturais
Capítulo 3: Construindo e executando a excelência nos mercados
Capítulo 4: A sabedoria dos recursos humanos para o futuro
Capítulo 5: Aquisições como maneira de crescer
Capítulo 6: Dicas para sobrevivência e avanço dos executivos nos mercados emergentes
Capítulo 7: Melhores práticas para empresas de médio porte que evoluem de regionais a globais
Capítulo 8: Perspectivas econômicas estratégias e empresariais por região
Capítulo 9: Alguns riscos econômicos de que os executivos devem estar conscientes
Conclusão
[+] saiba mais sobre esse livro
[+] saiba mais sobre esse livro
[+] saiba mais sobre esse livro
[+] saiba mais sobre esse livro