Website de Mônica Yamagawa

LIVRO:O FUTURO DOS

NEGÓCIOS NOS MERCADOS

EMERGENTES

ESTRATÉGIAS PARA CRESCER COM VIFOR NOS PAÍSES DO FUTURO

autor: nenad pacek

atualizado em: 8 de junho de 2018

 

home > mundo digital > O FUTURO DOS NEGÓCIOS NOS MERCADOS EMERGENTES

Saber maiores detalhes, como a sinopse, o sumário, entre outros, auxilia na decisão de compra de um livro. Os dados abaixo (sumário, sinopse, entre outros) não tem como objetivo infringir os direitos autorais, e sim, compartilhar mais informações para aqueles interessados no tema "negócios digitais" e auxiliar na decisão de compra (ou não) da publicação.

 

TÍTULO COMPLETO:

O futuro dos negócios nos mercados emergentes: estratégias para crescer com vigor nos países do futuro

 

AUTOR:

Nenad Pacek

 

EDITORA / ANO:

Elsevier / 2012

 

SINOPSE:

Este livro versa sobre dois temas. Primeiro, trata do que as empresas devem fazer para serem bem-sucedidas nos mercados emergentes do futuro. Segundo, ajuda os executivos a compreender as perspectivas de várias partes do mundo. Pacek divide o livro em várias seções que descrevem o que as empresas precisam fazer hoje para superarem os concorrentes nos mercados emergentes, de maneira sustentável: megatendências econômicas e empresariais no ambiente externo. fundamentos estratégicos e estruturais do sucesso duradouro. questões de excelência em marketing. temas de recursos humanos. aquisições como maneira de promover o crescimento da empresa. dicas para a sobrevivência e para o avanço dos executivos. melhores práticas para empresas de médio porte. e perspectivas econômicas estratégicas para regiões e mercados selecionados.Os capítulos têm por objetivo evitar a ocorrência de histórias de terror em práticas de negócios. lançar luz sobre as novas complexidades dos negócios internacionais. e, em última instância, desbravar o caminho para o sucesso no contexto complexo dos mercados emergentes no futuro. Embora este livro, em parte, analise as mudanças externas que impactam as empresas atuantes em mercados emergentes, seu principal objetivo é examinar o que as empresas devem fazer agora para serem bem-sucedidas nos mercados emergentes nas próximas décadas e no futuro mais distante. Trata-se de uma leitura voltada para quem pretende acelerar o crescimento das vendas nos mercados emergentes, de maneira sustentável, e para quem almeja construir posições de mercado fortes.

 

SUMÁRIO:

O Autor
Prefácio do Autor
Introdução

Capítulo 1: Megatendências econômicas até 2020

Capítulo 2: Fatores de sucesso estratégicos e estruturais

Capítulo 3: Construindo e executando a excelência nos mercados

Capítulo 4: A sabedoria dos recursos humanos para o futuro

Capítulo 5: Aquisições como maneira de crescer

Capítulo 6: Dicas para sobrevivência e avanço dos executivos nos mercados emergentes

Capítulo 7: Melhores práticas para empresas de médio porte que evoluem de regionais a globais

Capítulo 8: Perspectivas econômicas estratégias e empresariais por região

Capítulo 9: Alguns riscos econômicos de que os executivos devem estar conscientes

Conclusão

 

[+] Outros livros sobre o MUNDO DIGITAL.

MUNDO DIGITAL






home      moyarte      não-diário      contato